Lancia Voyager para Condução em Cadeira de Rodas

Lancia Voyager mede 5,21 metros de comprimento, 1,95 metros de largura e 1,75 metros de altura, apresentando 3 metros de distância entre eixos. Dimensões importantes, tal como o cuidado dedicado ao acabamento do mais ínfimo pormenor.
teto dispõe, de série, de barras longitudinais e transversais. A ampla superfície envidraçada das janelas, emoldurada por pilares finos e esbeltos, garante excelente visibilidade
porta da bagageira, de comando elétrico, foi redesenhada com o intuito de conjugar estética e funcionalidade: a linha é moderna, a acessibilidade ao habitáculo é máxima. Tal como as portas laterais deslizantes, é equipada com dispositivo de deteção de obstáculos que inverte o movimento de fecho quando a passagem fica obstruída.
O estilo anima-se e torna-se eficiência. O Lancia Voyager é beleza para ser vivida.

 

Configuração

O projeto de transformação desta viatura, levado a cabo pelo reconhecido preparador alemão PARAVAN, é composto pelo rebaixamento de uma parte substancial do pavimento deste veículo, por forma a que a rampa de acesso ao interior seja a mais pequena possível e a inclinação da mesma, muito suave, facilitando assim o acesso de qualquer cadeira de rodas. Aceder a este carro em cadeira de rodas, torna-se assim num processo muito simplificado e eficiente. O espaço interior foi pensado para qualquer cadeira poder manobrar, afim de se posicionar, quer no posto de condução, quer na posição do acompanhante. O sistema intermutável de bancos, permite que qualquer outro condutor possa conduzir o automóvel sem limitações. 

 

Pontos Fortes

Rampa de aço inoxidável.

Fácil acesso para cadeiras de rodas.

Grande espaço para a cadeira de rodas.

Lancia Voyager
Lancia Voyager

Lancia Voyager
Lancia Voyager

Acesso em cadeira de rodas.

Lancia Voyager
Lancia Voyager

Lancia Voyager
Lancia Voyager

1/7
Please reload