Elevadores de cadeiras de rodas

 

 

   A principal diferença entre estes dois grupos é que os elevadores de utilização privada destinam-se a ser              usados pelo utilizador da cadeira de rodas.

 

  Por isso, os elevadores de utilização privada estão equipados com três maneiras de manobrar o                           elevador, que são as chaves no lado superior do módulo de bomba, controles sobre-lift colocados no                 corrimão e um controle remoto com fio de mão.

 

Auto Adapt

Utilização Privada

 

 

     Os elevadores de utilização profissional destinam-se a ser operado por um ajudante(por exemplo, um                      membro da família, assistente, motorista de ônibus, etc) e tem por razões de segurança apenas uma mão do          controlo remoto para manobrar, a fim de eliminar os riscos de não efectuar a manobra de elevação da cadeira        de rodas.

 

     Além disso, os elevadores de utilização profissional  exigem uma maior atenção pelo ajudante sobre os                     recursos de segurança, como os interiores fora da borda das barreiras, escotilhas, elevador e corrimãos por             sua atenção  em busca de realce amarelo.

Auto Adapt

Utilização Profissional